Le Bureau du Conseil du Cercle de Sagesse – Portugais

Membros do Círculo de Sabedoria da União das Tradições Ancestrais

PATRICK DACQUAY – FRANÇA

Deo Celta. Seu nome iniciático é Soof-Ta: « Aquele que conhece e que come a Terra. » Ele participou no renascimento do xamanismo ocidental e reflete uma sabedoria arcaica Europeia em vias de ser encontrada. (Último livro: «Paroles d’un Grand-Père Chaman aux Enfants et Petits-Enfants de la Terre» – Edições Véga – Guy Trédaniel). Ele apresenta os três Círculos Celtas « Força, Consciência e Coração« Chefe tradicional do Círculo de Sabedoria da União das Tradições Ancestrais. Membro do Consejo Universal de Sabiduría Ancestral (México). Veja a sua biografia.

Email :  patrickdacquay@yahoo.fr          Web :  PatrickDacquay.com

MINTHÉ – BÉLGICA

Hatch Oh Neh (« Aquela que é de pé e forte »). Conhecida internacionalmente como « A Xamã da Água », Minthé anda no caminho das Aguas Unidas™ (as Águas Sagradas da Mãe Terra). Sua tradição é Aguadores. Com origem valão, Minthé foi adotada pela Tradição Apache por Oh Shinnah Fast Wolf, e recebeu a iniciação de «Mulher Guerreira». Iniciadora da Dança Sagrada dos 7 Direções™, da Caravana das Fontes, do projeto Aguas Unidas para a Água em África, da Escola das 7 Direções e dos Círculos de mulheres Filhas da Lua e da Água™. Membro de «Sisterhood of Planetary Water Rites», de  O.B.O.D.» (Ordem dos Bardos, Ovates e Druidas). Membro do Círculo de Sabedoria da União das Tradições Ancestrais, e membro do Colégio de Xamanismo Ancestral. Veja a sua biografia.

Email :  minthe@live.fr          Web :  AguasUnidas.com

DIDIER RAUZY – FRANÇA

Curador Celta. Ele é um especialista em sons sagrados e dos seus usos na descoberta do nosso potencial de nascimento. Ele também é graduado em Bio-energia, em medicina chinesa, apaixonado pelas plantas silvestres e pelas tradições ancestrais. Como curador Celta, usa e promove a ligação entre os reinos vegetais e humanos. Ele compartilha com simplicidade esse contato particular com plantas silvestres, e promove o restabelecimento da nossa própria natureza para a natureza… Ele é professor de nutrição na Suíça numa escola naturopata. Membro do Círculo de Sabedoria da União das Tradições Ancestrais.

Email :  rauzy.didier@wanadoo.fr

MARIANNA VÁRADY – HUNGRIA

Deo Celta, seu nome iniciático « Kasslima », ela organiza oficinas para harmonizar a energia do Amor. Formada pela Faculdade de medicina, em psicoterapia e em ANDC. Membro do Círculo de Sabedoria da União das Tradições Ancestrais e membro do Colégio de Xamanismo Ancestral. Veja sua biografia.

Email : kasslima99@gmail.com     Web : www.MariannaVarady.com

HERVÉ ESTIVAL – FRANÇA

Deo Celta iniciado em várias tradições ao longo de muitas viagens. Diplomado pela Faculdade de medicina em Paris e em psicoterapia, com formação em hipnose. Tratamentos incluindo recuperações da alma, memórias, monitores e problemas sexuais e de relacionamento. Membro do Círculo de Sabedoria da União das Tradições Ancestrais e membro do Colégio de Xamanismo Ancestral. Veja sua biografia.

Email : 121@noos.fr     Web : www.ChamanismeAncestral.org         www.FasterEFT-france.org

LINE STURNY – SUIÇA

Deo Ishenty: « aquela que é amada pelos espíritos ». Mulher do Tabaco. Cura celta tradicional iniciada bem como Ayurveda e conhecimento ensinados pelos alquimistas de plantas, reflete uma Xamanismo Ancestral arcaico. Ele inicia aos três círculos celtas Abred, Keugant e Gwenved na linha de Soof-Ta. Membro do Círculo de Sabedoria da União das Tradições Ancestrais.

Email : line.sturny@gmail.com

ÉLIMÂ N’GANDO – CONGO

Curandeiro iniciado a tradições africanas. Ele transmite e ensina o conhecimento do Longo, a dança Africana de ancoragem. Ele carrega sabedoria Africano. Membro do Círculo de Sabedoria da União das Tradições Ancestrais.

Email : contact@longo-danse-ancrage.com     Web : www.elimadm.com

PASCAL GAUTRIN – FRANÇA

Mwetsa Deo-Celta, também é apresentado a tradições xamânicas sul-americanas. Em ligação subtil com Francette Cleret, prática um xamanismo relacionado ao estilo de vida ocidental. Membro do Círculo de Sabedoria da União das Tradições Ancestrais e membro do Colégio de Xamanismo Ancestral.

Email : atelierportesoleil@sfr.fr

CLAUDINE RAVNICH – FRANÇA

Avó Shaman da tradição celta. Suas muitas viagens permitiram-lhe aprofundar o seu conhecimento xamânico. Ela trabalha na abertura do coração e da consciência e abre o caminho para a mudança e auto-realização. Ela pratica entre outras massagem xamânica e desenvolvimento pessoal. Membro do Círculo de Sabedoria da União das Tradições Ancestrais.

Email : clo.ravnich@gmail.com

CÉLESTIN MUKANDA – CONGO

Avô. Professor de artes marciais. É inspirado pelos antepassados para ensinar Kimuntu que é um arte corporal que permite viver na Terra em relação ao Nkolo (Pure Grande Espírito). Membro do Círculo de Sabedoria da União das Tradições Ancestrais.

Email : celestin.mukanda@hotmail.fr